domingo, junho 29, 2014

As Mexicanas que me Perdoem mas Beleza é Fundamental

A Holanda voltar mais cedo pra casa seria uma perda irreparável para a Copa do Mundo, afinal ter a oportunidade de encontrar estas beldades bêbadas e disponíveis para uma conversa amigável e despretensiosa é um dos sonhos mais alimentados por marmanjos em todas as Copas. Então, um viva ao Robben e ao Sneijder que conseguiram arrancar mais uma vitória incrível de virada. Os mexicanos começaram melhor e se aproveitaram do calor saariano em Fortaleza para abrir vantagem e controlar o jogo. Van Gaal tentou mudar o time para quebrar bloqueio mexicano mas quem resolveu mesmo foi a movimentação e vontade dos dois craques holandeses. Pode-se argumentar que o México desistiu cedo do jogo e ficou se defendendo e que poderia ter tentando o segundo gol. Numa situação climática como ambos os times estavam não sei se o mais arriscado seria exatamente permanecer apertando a Holanda. 
No final, melhor pra Holanda (que escapou raspando) e pra Copa do Mundo que pode ter sua torcida por aqui por mais 10 dias.

Parabéns à Costa Rica
A Holanda enfrentará nas quartas a surpreendente equipe da Costa Rica que consegue o feito incrível de não apenas se classificar no grupo da morte mas também passar pelas oitavas num jogo no qual ficou quase 1 hora com 10 jogadores. No mais é isso, a vaga ficará com Laranja apesar da charge abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário