Moçada, faltam 60 dias pra Copa do Mundo e tá difícil segurar a ansiedade. Não sei é o ano, o fato de a Copa ser fora da Europa, os resultados do professor Dunga , os 3 meninos que tenho em casa e me fazem lembrar de 82 ou simplesmente uma deliciosa ilusão de se importar apenas com 7 jogos de futebol durante o mês.
A semana que passou foi um ótimo aperitivo pois tivemos o assombroso desempenho do Messi(as) implodindo o Arsenal e o Real Madri. O cara realmente está demais e a minha esperança (para a Argentina não seja campeã) é que ele ainda não está no auge como Maradona em 86 e não vem decidindo com a camisa da seleção. Até agora.
O Messi está tão acima dos demais que merece um Post exclusivo.
Também tivemos os jogos da Libertadores com o decepcionante resultado do Flamengo, que me fez lembrar que podemos queimar uma vaga na seleção com o Kleberson que não está fazendo nada e nem de longe lembra o cara que arrumou o meio campo do Brasil em 2002. E o Adriano? Nem jogou. Arrumou mais uma daquelas contusões no jardim da casa dele.
Ontem fui assistir o São Paulo x Santos e estava muito curioso pra ver a “máquina santista”. Apesar do placar sai do estádio meio decepcionado, pois o Santos não é o que escrevem como movimentação, criatividade e conjunto. Ok, os caras se destacam, fazem jogadas individuas habilidosas mas o conjunto em si é fraco. Ontem o jogo estava equilibrado até o (Jorge Henrique) errar duas vezes e fazer o gol contra. Depois veio uma expulsão e um golaço do Santos. Porém no segundo tempo, com 10 em campo, o São Paulo dominou e o meio de campo do Santos desapareceu. Uma segunda impressão que tive do jogo: o Robinho é o Zinho de 94 com a diferença que não marca. Mais uma vaga da seleção que vai pro lixo...
P.S. Definitivamente o Milan não quer ser campeão.